terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Morador da Gamboa teve a casa lacrada


Ricardo Alexandre Silveira, morador da praia da Gamboa, esteve na reunião do Fórum para protestar. Ele lembrou que sua casa foi lacrada e que não pode nem chegar perto dela. “Não sou bandido”, afirma Ricardo, dizendo também que há uma falta de respeito muito grande nesse processo. “Estou sem poder entrar na minha própria casa, que construí com meu suor. Durante 30 anos trabalhei por aquilo que tenho em não posso entrar na minha própria casa porque estou impedido disso.”

“Não sei se é coisa mandada e não sou bandido como estão me tratando. Se não pararem com isso, eu vou arrancar todos os lacres e vou entregar na Palhoça para o promotor, doutor José Eduardo. E aí vou estender minhas mãos e podem me levar como bandido”, afirmou.

Nenhum comentário: