terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Representante da Gamboa pede religação da energia elétrica


O proprietário de terras na Gamboa, Florentino Manoel Pereira, acredita que a Fatma só entregou o projeto encomendado sobre a área do Parque porque estava sendo pressionada pelas comunidades. “Tenho certeza de que a Fatma está entregando essa documentação hoje, esse trabalho, sob pressão, faltando um dia para ser votado pelas Comissões na Assembléia Legislativa”, disse ele.

Pereira lembrou que essa promessa da Fatma vem de 35 anos, desde a época do padre Raulino Reitz, que prometeu que em dois anos essa situação estaria resolvida.

“Em relação aos 500 metros que saíram da área em torno do Parque, foi prometido que, se trouxéssemos relatório para a Fatma das casas em questão seria religada a energia. Tem mais de 50 casas com pedidos que não foram atendidos. A Fatma simplesmente não deu nenhuma importância para esse assunto”, afirma o representante da Gamboa.

“Então, a comunidade pede para nós representá-los e estão cobrando uma definição. Não sei qual é o caminho que vai seguir esse novo projeto. Só pediria o seguinte: não quero ficar com 81 anos como está o meu pai e vir pra reunião da Fatma, do Fórum Parlamentar, das prefeituras e ver esta situação se alongar por todos esses anos. Espero, senhores, que tenham bastante carinho com essas comunidades, que estão passando sufoco”, concluiu.

Nenhum comentário: